sábado, 30 de maio de 2009

Melhores Frases do Cinema

Algumas frases do cinema são célebres, e eu pretendo ir anotando as que eu mais gosto aqui no blog, assim não esqueço. Ultimamente tenho visto muito os famosos "film-noir", muitos dos anos 40, 50 e 60. Fases e mais fases. Vai entender...

Aqui vai:

"There's only three ways to deal with a blackmailer. You can pay him and pay him and pay him until you're penniless. Or you can call the police yourself and let your secret be known to the world. Or you can kill him."
Filme: "The woman in the window"; "Um retrato de mulher", no Brasil.

"I love the smell of napalm in the morning..."
Filme: "Apocalipse Now".

"I am big. It's the pictures that got small."
Filme: "Sunset Boulevard"; "O Crepúsculo dos Deuses".

"Say hello to my little friend"
Filme: "Scarface".

"-You know why you couldn't figure this one, Keyes? I'll tell you. Because the guy you were looking for was too close -- right across the desk from you.
-Closer than that, Walter.
-I love you, too.''
Filme: "Double Indemnity", "Pacto de Sangue".

"Uma pessoa é inteligente; o povo é burro."
Filme: "MIB".

Por enquanto são estes, depois vou colocando mais conforme eu for vendo os filmes!

3 comentários:

Maurício Campos Mena disse...

Say hello to my little friend!
kkkkkkkkk

Maurício Campos Mena disse...

tá faltando um Godfather aí... depois num esquece de por
abraço, bicho!

Danilo Brito Steckelberg disse...

tô esperando pra ver de novo (o que eu espero que aconteça em breve) pra poder lembrar de algumas frases hehehe