sábado, 20 de outubro de 2007

Caros, amigos!

De vez em quando algo me lembra como eu gosto de estar com as pessoas e como outras me fazem falta. Perdi meu computador, para variar, vítima de assalto. Entraram em minha casa e levaram 7 lap tops. O que me deixou mais abatido não foi o fato de ter perdido um objeto caro, e nem o assalto em si(acho que já estou anestesiado), mas o que perdi que não vale nada para os outros. 3000 músicas, uma porção de fotos, entre outros arquivos pessoais.
Mas, como a maioria das coisas, até isto teve seu lado bom. Depois do ocorrido, todos ficamos acordados um bom tempo noite adentro conversando, falando besteira, reunidos como há muito não ficávamos. Seria divertido se não tivesse sido trágico.

Nesse mesmo dia, saindo de casa, lembrei-me de todos meus amigos. Os melhores, os bons, os que já foram bons, os que já foram melhores, desde os tempos que consigo me lembrar, de quando ainda era um moleque correndo e andando de bicicleta. Senti muita saudade da maioria, e dos tempos em que os que hoje não são os melhores o eram, e do tempo em que eu conheci os que se tornaram posteriormente os melhores amigos, enfim, todas as etapas que me lembro da minha vida. Deu vontade de reviver tudo, para saber como eu me sentia.

Quando acontece isso, me sinto um pouco mal, pois nunca ligo para falar com eles. Dinheiro não é desculpa, posso fazer ligações curtas, não sairia tão caro. Me sinto mal por não demonstrar o quanto sinto a falta, e tenho muito medo de me distanciar de pessoas que considero muito por isso. O que freqüentemente me deixa mais calmo é quando escrevo alguns textos e mando aos meus amigos, mesmo quando não tem nada a ver com eles. Pelo menos quando faço isso, me sinto como se ainda confiasse neles, e me sinto bem. Não sei se tem o mesmo efeito neles.

É isto que eu queria dizer, tenho muita consideração por vocês.

Um comentário:

Sérgio Bonomi disse...

putz teco.
que texto...
fiquei emocionado!

cara, vc faz falta aqui viu?

saudade pra mais de quilometro.

mande mais noticias, velho.

é tem gente (eu) que tem blog pra falar de coisas futeis, como futebol, mas o seu, putz dá orgulho de ser seu amigo.
PARABÉÉÉNS! Tá excelente seu blog mano, apesar de copiar as cores do meu (kkkkkkkkk)

abraço brother.
amo vc o/