quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Devidas desculpas, talvez

Bom, esta ainda é minha segunda postagem. Ainda estou meio "virgem" com essa história toda, mas também ando sem tempo. Todo meu tempo está dedicado (pelo menos durante essa e a próxima semana) ao Mini-Baja, provas de Cálculo, Materiais e outras coisas que não são interessantes à maioria!

Continuo ainda sem um bom título, e estou disposto a receber sugestões. Poderia fazer um concurso, mas acho que não sou tão popular assim, e nem quero ser.




Falando agora um pouco mais da minha vida mesmo.
Ando trabalhando bastante, sem ganhar um centavo por isso, o que até acho interessante por que assim testo um pouco da minha força de vontade. Ela tem me surpreendido. Pelo fato de trabalhar boa parte do tempo, estudar fica para as horas vagas. Parece brincadeira um estudante dizer que não tem tempo para estudar. Mas vou em (quase) todas as aulas, a não ser quando acordo tarde por estar cansado. Assim também, acabo não tendo tempo para pensar em nada legal para escrever. Acredito que a esta altura, todos que tinham intenção de ler já começaram a desistir. A verdade é que não criei este blog para falar sobre minha vida. Isso foi uma consequência à parte. Às vezes gosto de escrever, e assim acabo tendo um incentivo. Acho que uma das pessoas que mais me encorajaram, mesmo sem saber, foi meu amigo de longa data, Gabriel Marra, que já cultiva um blog e escreve bastantes coisas. Coisas simples, mas bem interessantes. Espero que ele tenha tido saco de ler até aqui para ver a homenagem que lhe prestei.

Acho que pela minha momentânea falta de criatividade, vou acabar postando coisas antigas que eu já havia escrito, assim, corro menos risco de perdê-las, como já aconteceu. Mas, em um momento tão corrido, em que (quase, novamente) tudo dá certo na minha vida, não se tem mesmo muita inspiração para escrever. Já dizia Vinícius de Moraes, tem que ser triste para ser belo (não necessariamente nessa intensidade ou com essas palavras!), e quando se está feliz, não se tem vontade de interromper essa felicidade para contar aos outros da felicidade! Acho até um pouco Óbvio.

Bom, acho que é isso, obrigado pela atenção!

Nenhum comentário: