domingo, 18 de novembro de 2007

Devidos agradecimentos

Vide título, gostaria de agradecer todos que elogiaram, todos que tiveram coragem de entrar, todos que apenas são meus amigos e talvez nem saibam do Blog. Bom, quem teve coragem de entrar e ler, aprecio muito a força de vontade. Quem elogiou, obrigado especial por massagearem meu ego um pouquinho, faz bem!

Bom, o fato é que já tenho um comentário que ultrapassou a quantia extraordinária de um comentário. Já tenho uma postagem que possui dois comentários. Estou muito satisfeito. Obrigado Renato, obrigado Amigo do Renato, ainda que meio "alto", segundo o Renato, foi um comentário válido.

Deixando um pouco do humor de lado, estou realmente satisfeito por finalmente compartilhar um lado meu que poucos conheciam, e agora, vejo que alguns apreciam o que eu escrevo, isso me deixa muito satisfeito. Obrigado de verdade. Para isso servem os amigos, e a recíproca é verdadeira. Espero que comecem a vir sugestões também, críticas, acho importante.

Uma coisa interessante: a história da Hanseníase foi interessante por que achei que só faria sentido para o pessoal de casa, pois foi concebida numa conversa em casa mesmo, achei que seria quase uma piada interna, mas reparei que muita gente comentou sobre ela. Surpresa!

Um grande abraço!

Nenhum comentário: