domingo, 16 de maio de 2010

Reflexões da Minha Vida (2)

-Então me diga, o que sabe de você mesmo?
-O que eu sei? Sei que gosto de mulheres e de música, e que um bom cinema me agrada mais do que algumas horas perdido na internet ou na televisão. A música me descreve mas jamais me lê nas entrelinhas, me torna forte em algumas cituações e me baixa a guarda em outras. Sei que consigo ganhar a atenção de alguns e a estes posso com certeza chamar de amigos, e os tenho dos mais variados gostos - alguns para cada humor que acordo. Minhas obirgações me tomam meu tempo, meus cabelos, covas no rosto e uma mancha preta embaixo de meus olhos, e infelizmente não consigo evitar este excesso de pressão. Minha válvula de escape por vezes falha e me quebro inteiro, explodo, e voam cacos e pedaços por todo o lado. Demoro para juntar todos os pedaços e me recompor, e tento voltar sempre mais forte - o que nem sempre acontece. Sei também que pairam sobre mim dúvidas inúteis e também úteis, mas jamais saberei dividi-las corretamente. Não acho que dormir é perda de tempo pois tenho muito medo de imaginar uma vida onde eu não possa sonhar. Mas acabo sendo incoerente. Gosto da noite e da madrugada, o que me faz dormir até o almoço. Mas gosto igualmente da manhã, do clima da manhã e do dourado característico. Como posso dormir tarde e acordar cedo e mesmo assim dormir muito? Este pouco de mim na verdade diz muito e diz nada sobre mim. Quem quiser saber de mim que escreva uma biografia minha e diga bobagens, pois toda vez que essa pergunta me vem, saem respostas mui diferentes!

Nenhum comentário: