quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

...ao longo do tempo

Grécia antiga:

-Oi, vamos transar?
-O que vão pensar de nós, Penilates?
-Ora, somos filósofos, Homolates. Não tem problema. Vamos?
-Para minha casa, então.

Roma antiga:

-Oi, vamos transar?
Todos, em coro, respondem:
-Siiiim, vaaaamoooos, Republius.

1300 dC.

-Oi, vamos transar?
-A Igreja não permite, a não ser para reprodução.
-Você vai ser queimada amanhã de manhã, de qualquer forma.
-Vamos arder no fogo, então.
-Da paixão?
-Também. Vamos.

Ainda na mesma época...

-Oi, vamos transar?
-Mas padre, as autoridades clericais não vão gostar disso.
-Santo Padre, por favor. O que me diz, Lucrécia?
-Perdão, Santo Padre. Vamos para o céu?
-Não, transar.
-Está bem.

1800 dC.

-Oi, vamos transar?
-Se conseguir tirar todos esses vestidos até meu pai chegar, vamos.
-Fiz curso em Oxford.
-Pode começar.

1920 dC.

-Oi, vamos transar?
-Mas nem sei de que família você é.
-Sou Magalhães, de sangue puro.
-Então meu pai concorda. Vamos.

2007 dC.

-Oi, vamos transar?
-Nem te conheço.
-Sou Marcelo (olha que bobinha, acreditou que me chamo Marcelo)
-Sou Érica (ele acha que acreditei que ele chama Marcelo. Otário)
-Agora vamos?
-Sim, já sabemos o suficiente.

200_futuro dC.

-Oi, vamos transar?
-De novo?
-Agora, podemos fingir que gostamos. Podemos até perguntar os nomes.
-Agora grudou. Pelo amor de Deus, não se pode nem fazer sexo que vocês já querem casar. Vou embora.

2 comentários:

Mistery disse...

hAHSha, MTO BOM

nota 10 pro post
;D

Rafael Rocha disse...

AHUAUHa... gostei do post...