quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A Mulher

Mulher tem é que gostar de pimenta.
Essas são as melhores.
E de cerveja, também.

Mulher tem que ser linda
de se olhar,
mas também tem que ser linda
de se conversar.

Mulher tem que comer o que gosta.
Ninguém precisa exagerar,
mas também não precisa se afomear.

Mulher tem que gostar de ser mulher.

Mulher não pode querer
entrar na justiça
contra a língua portuguesa.
(É tão besta...
quem importa
se é presidente
ou presidenta?)

Mulher tem que reclamar
da minha roupa jogada no chão,
mas sem ficar brava.

Mulher tem que acreditar
quando digo que ela está linda.

Mulher tem que se despreocupar.

Mulher tem que gostar de sexo.
Tem que querer sexo.

Mulher não pode ter dor de cabeça.

Mulher tem que cobrar carinho,
tem que precisar de mim
na mesma intensidade
que eu preciso dela.

Tem que olhar as estrelas,
tem que andar de mão dada,
tem que querer bem.

Se eu um dia achar uma mulher assim,
prometo ser o homem
tão intenso
quanto desejei esta mulher.

Um comentário:

Maurício Campos Mena disse...

se achar, veja se ela tem uma irmã pra me apresentar. Vai que é de família.
*mano, escrevi uma resposta ao seu comentário do poema inominado logo abaixo do seu. Dá uma olhadinha lá.

porra, fazia tempo que não entrava por aqui!
não p(á)ara!