quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Férias de Verão

Pareço puto,
mas na verdade,
sempre quis dizer tudo isto.

Mal posso esperar o Reveillon,
mas ultimamente
tenho me sentido muito revoltado,
mas nada que um pouco de festa,
umas mulheres
e um pouco de álcool não resolva.

Na verdade,
acho que sou um rebelde sem causa
arranjando em mim mesmo
motivos para me rebelar.
Não acho justo
descontar isto em ninguém.

Preciso de férias
mesmo sabendo que pouco delas terei.

Quisera eu querer ser menos
e me passar despercebido,
e nada depender de mim
(mesmo já sendo bem pouco).
Quisera eu ser nada,
para ser totalmente livre.

Até eu ter vontade
de me prender de novo,
para me lembrar
do que é liberdade.

Preciso de férias,
preciso de mais tempo
coçando o saco,
sem nada para fazer.
Cabeça cheia,
meus caros,
é a verdadeira
oficina do diabo.

Nenhum comentário: