terça-feira, 16 de março de 2010

Estou Sentindo Falta

Não sei bem se foi sentimento ou solidão
- eu mesmo nunca soube qual a diferença -
mas sei que me pegou mais que de surpresa
e hoje eu me senti muito vazio.

Não sei bem se necessito apaixonar-me
ou se necessito de companhia de amigos,
talvez deva deixar essa pompa de poeta romântico
ou se devo adentrar-me em arcaísmos de vez.

Não sei do que estou sentindo falta,
e isto eu digo com toda sinceridade.
Mas preciso de algo mais, preciso ser mais.
Preciso andar por aí a me descobrir.

Quero saber o que me comove hoje como o diabo
mesmo sem conhaque e sem luar,
mesmo talvez sem sentido de existir,
apenas sendo mesmo e talvez para sempre, incompleto.

Os poucos que me entendem sabem
o porquê de tanta fala e platitudes,
só queria me conhecer sem ter de ficar me redescobrindo
toda vez que quero me afastar de sei lá o quê.

No fundo, é só isso: não sei o que acontece.
Mas acontece, é óbvio, é sentido, inevitável.
Indubitável, também se encaixa bem.
Acho que quando me apaixonar tudo acabará!

5 comentários:

Anônimo disse...

Decidiu deixar a pompa de poeta romântico?

Anônimo disse...

Não me deixe tão curioso...
Irá deixar essa pompa?
Por favor, não faça isso, tudo que dizes tem muito significado para mim.

Mistery disse...

que surpresa! seu blog existe ainda

Vinicius Muraro disse...

O meu amigo! Muito bonito suas palavras. Mas fica tranquilo que logo eu volto pra casa, ok?! hehehe Brincadeira meu irmão!
Esse sentimento se passa com todo mundo, vazio, solidão... É um pouco triste pensar, mas acho que faz parte da vida!
Abraço meu querido

Anônimo disse...

...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...